Como ajudar

Doações

Você quer ajudar a Casa do Caminho, mas ainda não sabe como?

Preencha o formulário abaixo com seus dados (nome, endereço, telefone, CPF ou CNPJ) e informe a contribuição mensal que deseja doar e por qual período, para que a Casa do Caminho continue a oferecer assistência social e educação de qualidade para ajudar nossas crianças e jovens a construírem um mundo mais equilibrado e justo.

Você também pode doar qualquer valor depositando qualquer quantia na nossa conta:

Banco do Brasil – Agência 3509-2 – Conta Corrente nº 17010-0

    Endereço

    Campanha Nota Paraná

    Instituições filantrópicas, como a Casa do Caminho, podem ser beneficiadas pelo programa Nota Paraná. A iniciativa de estímulo à cidadania fiscal no Estado tem como objetivo sensibilizar os consumidores para que exijam a entrega do comprovante de aquisição de compras ou serviços.

    Contribua com a Casa do Caminho

    1 – Há urnas de arrecadação de Notas da Casa do Caminho em vários estabelecimentos parceiros de Londrina. Para contribuir com a causa da educação e da assistência social a crianças e adolescescentes, basta pedir a nota, não registrar o CPF e depositá-la na caixa. A equipe da instituição se responsabiliza pelo registro no site do Nota Paraná.

    2 – Ao não cadastrar o CPF na hora da compra, basta acessar o site no programa http://www.notaparana.pr.gov.br/, selecionar a opção MINHAS DOAÇÕES e, na sequência, clicar em DOAR NOTAS. Em seguida, opte pela CASA DO CAMINHO – ALBERGUE INFANTIL como a entidade a ser beneficiada.

    3 – O contribuinte também pode encaminhar a nota para a Casa do Caminho, o endereço é Av. Paul Harris, 1481, em Londrina.

    Pular para o conteúdo